sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Começou ontem!

Comecei ontem a 'contenção' face a alguns alimentos.
Faço 5 refeições por dia, espaçadas de 2/3h e bebo 2litros de água por dia.
Resolvi tomar uma ajuda em comprimidos, que não vou dizer a marca pois não é minha intenção fazer publicidade. O produto contém crómio e garcinia, para me reduzir os 'ataques' de fome.

Ontem de manhã o meu peso e medidas eram os seguintes:

Peso: 65,5kg
Anca: 107
Cintura: 84
Peito: 95

Volto a tirar medidas dia 19 de Fevereiro.

Comprei umas barrinhas dietéticas para aqueles momentos de 'crise' em que me apetecer comer um doce...

Jokas

1 comentário:

  1. Acho que espaçar as refeições é uma das táticas que mais funciona comigo. Experimente também fazer algum exercício físico, com certeza isso vai acelerar seu emagrecimento. Bj, Neblis

    ResponderEliminar