terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Inicio

Olá

Chamo-me Ju e resolvi dar inicio a um blog, para conseguir acompanhar o meu regime de emagrecimento.
Ao longo destes últimos anos fui ganhando peso e até hoje nada tenho feito para o perder, mas em breve vou dar inicio a um regime, para perder os kilos que tenho a mais e a melhor forma de o fazer é escrevendo na net esse relato.

Espero que alguém me possa acompanhar para eu não me sentir sózinha!

Ju

1 comentário:

  1. Olá Ju

    Agradeço a visita à casa da "Maria", onde serás sempre bem vinda e por favor sente-te à vontade para comentar pois a partir da troca de ideias, opiniões e experiências, só se tem a ganhar e aprender.

    Acho que de facto um blogue pode ser um suporte muito grande para os mais diversos objectivos (eu já não vivo sem o meu ehehheeh), pois falando a sério, escrever sobre o que fazemos, as nossas lutas, as vitórias, as dificuldades e as quedas, que também as há, é uma forma de nos retratarmos a nós mesmos, é uma forma de afirmação, de assumir, erros e coisas boas.

    A porta está aberta, podes também reeber para além de incentivo e apoio, palavras desagradáveis que normalmente vêm de anónimos que não têm mais que fazer.

    Deves concentrar-te no teu objectivo, e eu... olha, no que te puder ajudar, andarei por aqui.

    Deixa-me só fazer-te uma nota, uma não duas: esse regime espero e suponho que seja uma alimentação racional e saudável, certo? A ideia tem de ser mudar hábitos, para perderes peso e também para depois o manteres (ainda hoje acho isso muito difícil, tem-me sido mais fácil perder que manter);

    Outra coisa: o exercício físico é fundamental para te ajudar a perder peso e para ires tonificando os músculos.

    Um beijinho e até breve espero

    Ana Pereira

    ResponderEliminar